para tal façanha, esta Kawa tem de sobra. O coração da nova ZX-14R é um quatro cilindros em linha, com comando duplo no cabeçote (DOHC) e 1.441cc. Para segurar a fúria da nova Kawa, controle de tração regulável e freios compostos por discos duplos semi-flutuantes com pinças radiais de quatro pistões na frente e na traseira um disco único com pinça de pistão duplo. Embora a marca não divulgue oficialmente o torque e a “cavalaria” da Ninja ZX-14R, rumores que circulam pela Casa de Akashi afirmam que ela tem mais de 200 cv, que podem subir para 250 cv com o uso de um sobrealimentador
quarta-feira, 12 de agosto de 2015
MOTO DE LUXO importadas Kawasaki
para tal façanha, esta Kawa tem de sobra. O coração da nova ZX-14R é um quatro cilindros em linha, com comando duplo no cabeçote (DOHC) e 1.441cc. Para segurar a fúria da nova Kawa, controle de tração regulável e freios compostos por discos duplos semi-flutuantes com pinças radiais de quatro pistões na frente e na traseira um disco único com pinça de pistão duplo. Embora a marca não divulgue oficialmente o torque e a “cavalaria” da Ninja ZX-14R, rumores que circulam pela Casa de Akashi afirmam que ela tem mais de 200 cv, que podem subir para 250 cv com o uso de um sobrealimentador
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário