Windows Live Messenger + Facebook

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

carros importados


No primeiro semestre o grupo Audi entregou pela primeira vez mais de 900 mil automóveis para clientes do mundo todo.
Ao mesmo tempo a marca aumentou suas receitas para € 30 bilhões e o lucro operacional para € 2,9 bilhões. Além disso, obteve um retorno operacional sobre as vendas de 9,8%, valor acima de sua meta estratégica de 8% a 10%.

Apesar de demonstrar solidez, a Audi não ficou imune ao desenvolvimento heterogêneo dos mercados mundiais. Foi mantida a forte demanda pelos produtos da marca, mesmo que modelos importantes do portfólio já tenham lançamentos das próximas gerações programados.

Esses carros representam aproximadamente 40% das vendas unitárias. Luca de Meo, membro do Conselho Administrativo da Audi AG para vendas e marketing, afirmou: “Pretendemos crescer o ano todo e continuaremos a superar com sucesso os muitos desafios que enfrentamos”.

Com um aumento das vendas unitárias de 3,8% na primeira metade de 2015, a Audi está prestes a estabelecer um novo recorde para o ano. Foram 902.389 carros entregues, enquanto no mesmo período de 2014 foram 869.357. A família A3 e os SUVs Q3 e Q5 são particularmente populares junto aos clientes do mundo todo.