terça-feira, 28 de julho de 2015

Perfumes importados tudo de bom?




A química nos faz percorrer um mundo cheio de aromas e cores. Foi com ela que as pessoas passaram a manipular fragrâncias e torná-las inesquecíveis. Por isso, há vários séculos, o perfume é utilizado por homens e mulheres para diversas finalidades.
A partir dos perfumes transmitimos emoções, sentimentos, personalidades, características e mais profundamente recordamos experiências passadas. Com o olfato lembramos o cheiro da comida de família, uma saída no parque com um filme assistido com cheiro de chuva, o cheiro da mãe, e esta infinidade de aromas não para por ai.
Os aromas possuem o poder de enviar mensagens as áreas do cérebro relacionadas à criatividade, à emoção e à memória.
O perfume é uma substância que combinada a outras tem a capacidade de gerar um aroma inconfundível. O perfume importado é fruto da mistura de 75 a 200 tipos de essências diferentes e nelas encontramos substâncias extraídas de animais, vegetais ou fórmulas sintéticas.
Conheça mais sobre o universo vasto do perfume importado: os elementos utilizados na produção, os perfumes masculinos e femininos, os perfumes mais caros e mais vendidos, as principais marcas, a química encontrada nos perfumes, as dicas de como usar, comprar e os cuidados, e ainda, os perfumes para cada ocasião. Nos itens do menu "A química dos perfumes", "Famílias Olfativas", você encontra como escolher um perfume 

Nenhum comentário:

Postar um comentário